Vereador Fabrício Cadei solicita veículo para ampliar atendimento domiciliar da UBS do Lia Márcia
O vereador Fabrício Cadei apresentou um importante requerimento solicitando a disponibilização de um veículo exclusivo para atender a equipe da UBS do bairro Lia Márcia.
A proposta permitirá que os profissionais de saúde realizem visitas domiciliares a idosos, pacientes acamados e pessoas com dificuldade de locomoção, garantindo a aplicação de vacinas e outros atendimentos essenciais diretamente em suas residências.
A iniciativa representa um avanço significativo para a saúde pública e pode servir de exemplo para outras unidades de saúde do município, ampliando o acesso aos serviços, fortalecendo a prevenção de doenças e proporcionando mais qualidade de vida à população.
Vereador Fabrício Cadei
Nada vence o trabalho! 💙🙏
Tamu junt!

Comentários
Postar um comentário