Bom Jesus do Norte realiza a 9ª Conferência Municipal de Saúde
A Prefeitura de Bom Jesus do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, promoveu nesta terça-feira (23) a 9ª Conferência Municipal de Saúde, reunindo autoridades, profissionais da saúde e representantes da sociedade civil para debater propostas e fortalecer as políticas públicas voltadas à saúde da população. Com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil”, o encontro foi marcado pelo diálogo, pela participação popular e pela construção coletiva de ideias para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS). Entre as autoridades presentes, destaque para a Promotora de Justiça Dra. Maria Aparecida Bazani, o Prefeito Toninho Gualhano, o Vice-Prefeito Marcão Bernardes, Dr Paulo Henrique Secretario Municipal de Saúde , além dos vereadores Willian Dellatorre, Kayc Rosa e Carlinho do Fluminense e profissionais da saúde que contribuíram com importantes debates e propostas para o futuro da saúde ...