Bom Jesus do Norte realiza a 9ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Bom Jesus do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, promoveu nesta terça-feira (23) a 9ª Conferência Municipal de Saúde, reunindo autoridades, profissionais da saúde e representantes da sociedade civil para debater propostas e fortalecer as políticas públicas voltadas à saúde da população.
Com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil”, o encontro foi marcado pelo diálogo, pela participação popular e pela construção coletiva de ideias para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).
Entre as autoridades presentes, destaque para a Promotora de Justiça Dra. Maria Aparecida Bazani, o Prefeito Toninho Gualhano, o Vice-Prefeito Marcão Bernardes, Dr Paulo Henrique Secretario Municipal de Saúde, além dos vereadores Willian Dellatorre, Kayc Rosa e Carlinho do Fluminense e profissionais da saúde que contribuíram com importantes debates e propostas para o futuro da saúde pública no município.
A conferência reafirmou a importância da participação da comunidade nas decisões que impactam a vida da população e fortaleceu o compromisso de Bom Jesus do Norte com uma saúde pública cada vez mais eficiente, humanizada e acessível.
Um momento de união, escuta e construção coletiva em favor de uma saúde melhor para todos.
#BomJesusDoNorte #SaúdePública #SUS #ConferênciaMunicipalDeSaúde #MariaAparecidaBazani #ToninhoGualhano #MarcãoBernardes #PauloHenrique #WillianDellatorre #KaycRosa #CarlinhoDoFluminense #ParticipaçãoPopular #SilvioFariaOficial
Comentários
Postar um comentário