Vereador Fabrício Cadei: “Nada vence o trabalho”



O vereador Fabrício Cadei esteve recentemente nas estradas vicinais das comunidades de Sacramento, Braúna, Caeira, Pavão e Mirindiba, acompanhando de perto os serviços realizados pela equipe de máquinas da Secretaria de Agricultura.


Durante a visita, o vereador anotou os pontos mais críticos, como subidas e descidas que precisam de melhorias, além da situação dos bueiros, reforçando seu compromisso com os moradores da zona rural. “Nosso objetivo é garantir estradas mais seguras e transitáveis para todos: produtores rurais, proprietários de sítios, chácaras e fazendas, frequentadores de igrejas e motoristas que utilizam diariamente essas vias”, destacou.



Fabrício aproveitou para agradecer ao prefeito Serginho Cirillo, ao vice-prefeito Savinho Almeida, ao secretário de Agricultura Alex Pires e a toda a equipe pela atenção ao pedido oficializado.

Com simplicidade e dedicação, o vereador resumiu sua postura de trabalho:

“Nada vence o trabalho! Tamu junt ❤️”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maçonaria marca presença no desfile de 15 de agosto em Bom Jesus do Itabapoana

Vereador Fabrício Cadei se posiciona contra aumento de imposto e cobra revisão imediata: a administração pública deve priorizar a transparência e a sensibilidade social, evitando onerar ainda mais os cidadãos:

Dr. Gino Martins Borges Bastos é homenageado pela Loja Maçônica Acácia de Guaçuí