Apiacá viveu um momento marcante com a realização do seu primeiro Encontro Ambiental


 Um evento que reuniu servidores, escolas, palestrantes e moradores em torno de ações voltadas para a preservação do meio ambiente. Entre os destaques da programação, houve o plantio simbólico de árvores com a participação do prefeito Márcio Keres. A caminhada com coleta de resíduos também integrou as atividades e percorreu ruas da cidade. Foram dois dias de atividades voltadas para a escuta, o aprendizado e a prática, envolvendo diferentes setores da comunidade.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maçonaria marca presença no desfile de 15 de agosto em Bom Jesus do Itabapoana

Vereador Fabrício Cadei se posiciona contra aumento de imposto e cobra revisão imediata: a administração pública deve priorizar a transparência e a sensibilidade social, evitando onerar ainda mais os cidadãos:

Dr. Gino Martins Borges Bastos é homenageado pela Loja Maçônica Acácia de Guaçuí