Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana participa de Simpósio sobre Guardas Municipais e Segurança Pública

A Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública e Defesa Civil, marcou presença no IV Simpósio de Guardas Civis Municipais e Segurança Pública. O evento foi realizado na sexta-feira, dia 23 de maio, no município de Tanguá, localizado na Baixada Litorânea Fluminense.

O simpósio reuniu representantes de diversas cidades fluminenses, promovendo o debate sobre políticas públicas voltadas à valorização e ao fortalecimento das guardas civis municipais, além de estratégias integradas para a segurança pública.

A participação de Bom Jesus do Itabapoana reafirma o compromisso da gestão municipal com a capacitação dos agentes, o aprimoramento das ações de segurança e a busca por soluções eficazes para os desafios enfrentados na área.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maçonaria marca presença no desfile de 15 de agosto em Bom Jesus do Itabapoana

Vereador Fabrício Cadei se posiciona contra aumento de imposto e cobra revisão imediata: a administração pública deve priorizar a transparência e a sensibilidade social, evitando onerar ainda mais os cidadãos:

Dr. Gino Martins Borges Bastos é homenageado pela Loja Maçônica Acácia de Guaçuí