Na última quinta-feira, dia 29 de maio, o vice-prefeito de Bom Jesus do Itabapoana esteve no Palácio Guanabara em reunião com o governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro. Também participaram do encontro a deputada federal Chris Tonietto, o deputado estadual Márcio Gualberto, além do prefeito de Varre-Sai, Lauro Fabre.

 

Durante a reunião, foram apresentadas diversas demandas do município de Bom Jesus do Itabapoana. Um dos principais pedidos foi o asfaltamento da RJ que liga o distrito de Calheiros ao município vizinho de Varre-Sai, uma reivindicação importante para a melhoria da mobilidade e do desenvolvimento regional.





O encontro reforça o diálogo entre os governos municipal e estadual em busca de melhorias estruturais e investimentos para a região Noroeste Fluminense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maçonaria marca presença no desfile de 15 de agosto em Bom Jesus do Itabapoana

Vereador Fabrício Cadei se posiciona contra aumento de imposto e cobra revisão imediata: a administração pública deve priorizar a transparência e a sensibilidade social, evitando onerar ainda mais os cidadãos:

Dr. Gino Martins Borges Bastos é homenageado pela Loja Maçônica Acácia de Guaçuí